terça-feira, 7 de agosto de 2018

Me sinto uma peça em desencaixe dentro de um cubo mágico
Acho que fui atrás do coelho e esqueci daquele que tem o controle
do cubo..
Me encontro à esmo de desejos, me encontro sem anseios
sem encontros, sem receios..

Único confronto se encontra no espelho, sorte minha ele não
refletir os escombros da alma..
Sorte minha ele não ressentir aquilo que me afaga..

Aflito no meio da escada, pensando em descer para melhorar o
respirar, pois, altitudes exigem excessos de oxigênio..

A consonância se encontra dispersa pelo ar, reflexo das
inconstâncias que de mim fizeram seu próprio lar..

Morada, fico eu à encontrar, abrigo, por onde resista a palavra
"doce lar"...


             "All, Incumbir"
                                     
                                                                            Eduardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse

CONSEQUÊNCIAS DE UM FUTURO DE UM PRESENTE. Renato Russo já citava e refletia a realidade e pior doença de hoje há 20 anos atrás.. “...