sábado, 9 de setembro de 2017

JazzBlues

Sou fria, sofria, sou free..
Sou minha, sou fire, sou, ri.
Soul, Jazz, Blues..
Sou bom, cedo graça e salvo a ação.
Minha musicalidade toca por vários bares, mas ainda não sou notável.
E quem me toca, não estudou acordes, quem me canta não tem alma de artísta
Quem me tem em mente, só decorador, que enfeita presente, se desfeita ausente.

E contínuo pelos bares e festas, regulando a altura do som, pra não acordar os vizinhos..
E com direito a escolher o disco a ser tocado.

Adoro ver todos dançando, mas odeio que ousem a mexer em meus equipamentos..
Vai que descobrem como produzi todas as músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse

CONSEQUÊNCIAS DE UM FUTURO DE UM PRESENTE. Renato Russo já citava e refletia a realidade e pior doença de hoje há 20 anos atrás.. “...