quarta-feira, 2 de agosto de 2017


CONSEQUÊNCIAS DE UM FUTURO DE UM PRESENTE.
Renato Russo já citava e refletia a realidade e pior doença de hoje há 20 anos atrás..
“Nos deram espelhos, e vimos um mundo doente”.
A pior doença de hoje, principalmente entre os jovens, não é aquela que afeta a carne, e sim que afeta o espirito e a mente. Doenças emocionais, transgredidas por ansiedades, transgredidas por crises. Mentes dominadas por autofluxos e não pelo próprio eu. Mentes afetadas por um gatilho mental que sempre busca transitar pelas tragédias pelas instabilidades e dúvidas, ao invés de nos fazer navegar pelos bons momentos, pelas emoções afetivas e amorosas do dia a dia. São copilotos dirigindo seu próprio eu, seu auto fluxo da mente, não saudável, gerado pela ansiedade dominando suas atitudes e práticas diárias. No começo tinha dito que não é “carnal” e sim “espiritual” mas o último estágio é a unção de instabilidade emocional e corporal. E cada vez mais, parece ser transmissível a doença que nem sequer tenha cura reparável, a não ser a busca por mudanças de hábitos e rotinas, fazendo por si a destribalização, que acabam por vez te deixando na misera depressão.
Aí paramos para refletir, será que a evolução tecnológica evoluiu o homem ou causou colapso entre a mente e o coração.
A evolução tecnológica evoluiu o homem material e atrasou o homem emocional. Construímos homens máquinas a cada feto novo, com a “evolução tecnológica” de cada dia, e causamos erupções emocionais sem reparos financeiros.

Eduardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse

CONSEQUÊNCIAS DE UM FUTURO DE UM PRESENTE. Renato Russo já citava e refletia a realidade e pior doença de hoje há 20 anos atrás.. “...